Planos de Saúde Empresariais Sompo - Sompo (Marítima) Saúde Convênio

Sompo Maritima saúde, Plano de saude Sompo Maritima, assistencia medica Sompo Maritima, convenio medico Sompo Maritima, plano medico Sompo Maritima, cotar, cotaçao, tabela, valor, orçamento, corretor, consultor, contratar, adquirir, empresarial, pessoa juridica, para adulto, convenio, credenciamento, sac.

sompo saudeSompo (Antiga Marítima) comercializa somente plano empresarial a partir de 5 vidas sendo 2 titulares, com cobertura nacional e credenciada com os melhores hospitais e laboratórios do Brasil.

Área de comercialização e abrangência:

São Paulo / Americana / Barueri / Caieiras / Campinas / Carapicuíba / Cosmópolis / Cotia / Diadema / Guarujá / Guarulhos / Hortolândia / Itatiba / Jundiaí / Louveira / Mauá / Mogi Das Cruzes / Osasco / Paulínia / Praia Grande / Ribeirão Pires / Santa Bárbara D'oeste / Santo André / Santos / São Bernardo / São Caetano / São José Dos Campos / São Vicente / Sorocaba / Taboão Da Serra / Valinhos / Vinhedo / Plano comercializado em todo Brasil

Foi fundada na cidade de Santos em 1943 voltada para os ramos de transporte marítimo e incêndio e ao passar dos anos com o crescimento mudou sua matriz para São Paulo e em 1993 começou a atuar no ramo de saúde, criando a Sompo Saúde, produto destinado a empresas de todos os portes com diferenciais importantes como coberturas para RPG, esportes de riscos, acidentes de trabalho, remissão de pagamento por 24 meses em caso de falecimento do titular, doenças profissionais, lentes intraoculares e o mais ágil pagamento de sinistros e reembolsos do mercado.

Se você procura por um plano médico com baixo custo e um bom atendimento em todo Brasil pode contar com a qualidade e solidez do Plano de Saúde Marítima.

Plano de Saúde Empresarial

Regras para plano de saúde empresarial Sompo

Para empresas de 3 a 99 beneficiários;

No mínimo 3 vidas, sendo 1 titular + 2 dependentes;

Titulares: Sócios, Diretores e funcionários que se encontrem em plena atividade de trabalho e que comprovem vínculo empregatício com a empresa.

Dependentes: Cônjuge, filhos menores de 21 anos de idade e/ou filhos universitários até 24 anos.

Prestadores de Serviços: Não haverá aceitação.

OBSERVAÇÃO: Para empresas de 2 a 9 vidas não poderá existir vinculo familiar (ascendente, descendente ou marital) entre os 2 primeiros titulares.

Documentação necessária:

Tabela de Preços, assinada e carimbada pelo Estipulante; Proposta de Seguro preenchida e assinada pelo Estipulante e Corretora; Condições Particulares, assinada pelo Estipulante (2 vias); Cartão Proposta preenchida, assinada e carimbada pelo Estipulante; Declaração de Saúde preenchida e assinada para cada segurado inscrito; Cópia da última relação do FGTS; Cópia do Cartão do CNPJ e Contrato Social com a última alteração; Cópia da Relação do plano anterior, se houver.

Documentação para plano empresarial

Cópia do contrato social e última alteração, Estatuto, Livro de Registro, Assembleia ou declaração de Empresa individual; Cópia do cartão de CNPJ; Comprovante de endereço; RG e CPF dos sócios ou do representante legal - Documentação necessária para inclusão de titulares, dependentes: Certidão de casamento e nascimento dos titulares e dependentes; quando o titular não for casado, necessidade de comprovação de união estável emitida pelo cartório de registros; Declaração de União estável;

Regra para redução de carências plano de saúde Sompo empresarial

Idade igual ou inferior a 58 anos;

Ter no mínimo 3 meses de seguro ou plano de saúde anterior (pessoa física ou jurídica);

3 últimos comprovantes de pagamento da operadora anterior;

Comprovante de data de início do plano anterior (cópia da carteirinha, proposta admissão plano anterior, ou carta em papel timbrado da operadora ou empresa que oferecia o benefício);

Não estar inadimplente há mais de 90 dias, ou 60 dias do desligamento da empresa.

Importante

As coberturas para atendimento pré-hospitalar e resgate, estão disponíveis nas seguintes localidades:

Estado de São Paulo: São Paulo, Osasco, Guarulhos, São B. do Campo, São C. do Sul, Sto. André, Diadema, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Guarujá.

Estado do Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Alcântara, São João do Meriti, Duque de Caxias, Nilópolis e Nova Iguaçu.

Estado de Minas Gerais: Belo Horizonte, Sabará, Contagem, Santa Luzia, Nova Lima, Betim e Lagoa Santa.

Composição para plano de saúde empresarial

Titulares | Sócios, diretores e funcionários que se encontrem em plena atividade de trabalho e que comprovem vínculo empregatício com a empresa, limitado á 69 anos 11 meses e 29 dias.

Dependentes Legais | Cônjuge ou companheiro (a), filhos (as) solteiros (as) e/ou adotivos até 20 anos 11 meses e 29 dias, se universitários até 24 anos, ou filhos inválidos sem limite de idade.

Agregados | não tem aceitação.

Prestadores de serviços PJ | sob análise, aceitação limitada a 20% da massa de titulares com contrato social, cartão CNPJ e contrato de exclusividade de prestação de serviços com a empresa proponente.

Estagiários | aceitação com contrato de intermediação entre a faculdade/empresa/estagiário.

Entidades | Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs | aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS e diretores constantes da Ata.

Tipo de contratação de plano de saúde empresarial

Compulsória com adesão de | 100% da empresa, do contrato social ou FGTS.

Se o contrato for fechado para 100% do FGTS, não poderá ser feita a inclusão posterior de outra categoria qualquer ANTES DO ANIVERSÁRIO DA APÓLICE.

Para que haja dispensa de adesão de algum titular – o mesmo deverá fazer uma carta declarando que não está aderindo o plano por possuir um plano compatível com o da Marítima e que o mesmo está ciente de que não poderá aderir futuramente, assim como cópia de carteirinha e três últimos boletos quitados no plano atual.

Regras gerais para plano de saúde empresarial Sompo

Para empresas de 02 a 09 vidas não poderá existir vínculo familiar (ascendente, descendente ou marital) entre os 02 primeiros titulares, mas tem aceitação se forem irmãos e sócios.

 Reembolsos no Brasil e Exterior para todos os planos.

 Para empresas do ramo de clínica médica e escritório de advocacia a aceitação será mediante análise.

 Empresa de segurança armada, motoboy |. Não tem aceitação.

Diferenciais de coberturas plano de saúde Sompo

Acidente de trabalho sem ônus.

 Acupuntura

 Cirurgia de miopia e astigmatismo (entre 5 e 10 graus)

 Cirurgia reparadora

 Esportes de risco

 Despesas com acompanhantes (paciente internado menor de 18 anos)

 Fonoaudiologia sem limite de idade e sessões

 Psicoterapia (50% de coparticipação a partir da 24ª sessão)

 Diálise e Hemodiálise

 Doenças infectocontagiosas, inclusive AIDS

 RPG - reeducação postural global

 Internações | sem limite quantitativo de diárias, inclusive em UTI

 Má formação congênita

 Remoções Inter hospitalar

 Remissão por morte do titular - 2 anos a partir do plano Básico

 Válvulas de qualquer natureza (cardíacas, neurológicas, vasculares)

 Transplantes (rim e córnea) e autólogos de medula

Benefícios opcionais Sompo saúde

Assistência em viagens do plano Essencial ao plano Pleno II (a partir do plano Sênior sem ônus).

Assistência em viagens Schengen.

Rede Gama, limitada a 20% da população, a partir do plano Básico, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Espirito Santo.

Assistência Nacional e Internacional em Viagens (opcional)

Operadora: Sompo Seguro de Saúde (Antiga Marítima)

CNPJ: 47.184.510/0001-20

ANS: Registro 000477

Rede credenciada – Solicite uma cotação ou verifique no site oficial da operadora:

http://sompo.com.br/saude/rede-referenciada/

Faça uma cotação sem custos e sem compromisso. 

Temos os melhores planos de saúde do mercado. Confira!

cotacao