Como escolher um bom plano de saúde

escolher-bom-plano-de-saude
escolher-bom-plano-de-saude

Saiba as dicas para escolher um bom plano saúde empresarial

Os planos de saúde empresariais são o segundo benefício que mais atrai bons funcionários, perdendo apenas para os salários. Contratar um bom plano de saúde para empresa melhora a produtividade e o desempenho dos colaboradores.

Planos de saúde empresarial

Ter um bom plano de saúde para empresa como benefício para sua empresa pode atrair bons profissionais, além de retê-los, também é possível mantê-los motivados, valorizando a empresa e até trazendo vantagens para sua própria marca.

Mas antes de contratar um plano de saúde empresarial é preciso analisar alguns fatores para se adequar a realidade que a sua empresa vive. Veja algumas dicas de como encontrar um bom plano empresarial.

Veja as melhores dicas que separamos para você:

Perfil socioeconômicos dos colaboradores

Através de uma pesquisa interna é possível descobrir informações importantes e útil para contratar um plano ideal. Descubra por exemplo a faixa etária ou região da moradia, são dados que ajudam a encontrar um plano que se encaixa no perfil dos colaboradores da empresa.

Processos do benefícios

Você pode escolher por acompanhar a implantação do plano de saúde empresarial diretamente com a seguradora, ou pode optar que isso seja feito por uma corretora, pois toda a responsabilidade e representatividade será exclusivamente dela. Inclusive assumindo os riscos pela empresa.

Comunique os colaboradores 

Antes de fechar qualquer tipo de plano de saúde para os seus funcionários, comunique sobre a possibilidade de adesão de forma clara e transparente. Incentive-os para que não façam consultas ou exames desnecessários para não aumentar a sinistralidade e, consequentemente, aumentar o valor pago pelo plano no próximo ano. 

Vantagens de contratar seu plano de saúde com a Planos de Saúde SP SP

 A Plano de Saúde SP é uma das corretoras que mais cresce no Brasil.

Equipe de consultores altamente qualificados para suprir todas suas necessidades e encontrar o plano ideal para você.

Atendimento 24 horas para vendas.

Visita a domicílio ou local de preferência (Contrate o plano sem sair de casa).

Descontos de 30% na 1º parcela nas renovações de contratos.

Atendimento personalizado.

Entre outros benefícios.

Aumente a tranquilidade de sua família, conheça hoje mesmo as melhores opções em planos médicos para você ou sua família, pois sua família é o seu maior bem, deixe que a Plano de saúde SP-SP lhe auxilie nessa importante escolha. Além disso, um corretor irá até sua residência ou escritório para fechar o contrato do plano sênior escolhido. Tudo sem custo adicional e com atendimento personalizado. 

 

Temos as melhores opções do mercado com o menor custo e o melhor benefício. Confira!

cotação